Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 13 de janeiro de 2018

LOMANTÃO ESTÁ PRONTO PARA RECEBER PARTIDAS DO CAMPEONATO BAIANO 2018



O Estádio Lomanto Júnior está apto a sediar jogos da equipe do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano de 2018. A primeira partida no Lomantão acontecerá no dia 24 de janeiro, às 21h45, quando o time do Vitória da Conquista irá enfrentar o Vitória.

Na próxima quarta-feira (17), sob o comando do técnico Washington, os jogadores do Vitória da Conquista participam do primeiro treino oficial no Lomantão. As informações foram divulgadas pela Prefeitura Municipal, por meio da Coordenação de Esportes.

Nesta sexta (12), representantes das secretarias de Serviços Públicos, Meio Ambiente e Infraestrutura, e ainda da Coordenação de Esportes se reuniram para realizar a última checagem nas exigências técnicas já cumpridas, nas intervenções já concluídas e nas que estão em fase final na estrutura do estádio. “Não há mais restrições. O estádio está aprovado”, resumiu o chefe do Gabinete Civil, Marcos Ferreira.

Fonte:www.cidadeesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.