Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

domingo, 21 de janeiro de 2018

PROGRAMAÇÃO DO TIGRE (COLO COLO)


Nós estamos com tudo. Está enganado quem pensa que estamos parado..Já tem atleta chegando por ônibus ou por avião. São atletas de série A , série B e série B que estão dentro do orçamento.
O técnico José Ferreira tem sido um gestor também. Está em diversas cidades buscando equipamentos de treinamentos. 
Está analisando imagens de outros atletas. Últimos Dvs de atletas. Muitos estão treinando em suas cidades desde o início do mês. 
A casa para receber a comissão técnica e os atletas de fora está sendo preparada. 
A notícia sobre os atletas da peneira é que eles serão apresentados ao técnico e serão submetidos e novos testes. E o comando da Adilis deu instruções claras que queremos atletas da cidade no time. Se não forem estes que sejam outros. Que qualquer garoto que queira uma oportunidade nosso treinador vai abrir as portas do clube para um teste.
E o projeto da empresa é manter o time em atividade o ano inteiro aproveitando as crianças e incluindo a comunidade no projeto esportivo.
Dia 29 queremos iniciar pra valer.

TRANSMISSÕES DOS JOGOS: O movimento de apoio ao time é tão grande que já tem um pool de emissoras anunciando QUE vai transmitir todos os jogos do Tigrão. Já pensaram nisso!!!!!

LOJA DO TIGRE: 
Está bem adiantada a negociação para uma das parcerias para a primeira loja do Tigrão na cidade. Queremos ter a primeira antes de 20 de fevereiro com os principais produtos a disposição da torcida e dos turistas.

Vejam os uniformes de treinos e viagem





MUITO OBRIGADO PELO APOIO.
WELITON NASCIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.