Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 19 de abril de 2018

ILHÉUS: COMÉRCIO FUNCIONARÁ NO DIA DO PADROEIRO DA CIDADE; PADRE SE REVOLTA NO FACEBOOK



Por meio de um comunicado, o Sicomércio informou que o comércio em Ilhéus funcionará na próxima segunda-feira (23), dia de São Jorge, padroeiro da cidade.

De acordo com o sindicato, o expediente será das 8h às 16h, e cada funcionário que escalado para este dia deverá receber uma bonificação de R$ 25,00 do contratante, além de uma folga em até 60 dias. Já no sábado (21), o comércio não funcionará, por conta do feriado nacional de Tirandentes.

O comunicado desagradou o Padre José Cristo, que usou o seu perfil no Facebook para reclamar da situação. "Vejam a que ponto nós estamos chegando em Ilhéus... o Sicomércio determina como deve ser o dia de São Jorge padroeiro do município e da diocese de Ilhéus. Tem cabimento isso? É preciso se manifestar senão do contrário vão acabar com a cidade toda", escreveu o Padre na legenda de uma foto em que mostra o comunicado escrito. 

Nos comentários, outras pessoas também contestaram a decisão e demonstraram apoio ao Padre. "Absurdo. Desde pequena, tenho conhecimento do grande feriado do dia de São Jorge. Acho uma falta de respeito ao Padroeiro de Ilhéus", disse Rita Domingues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.