Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 19 de maio de 2018

ADILIS PODE MANTER A PARCERIA NO COLO COLO

ADILIS pode manter a parceria no Colo Colo


se algumas condições foram atendidas, para que o projeto seja profissional. O presidente da Adilis e gestor do Colo Colo, Weliton Nascimento, depois de agradecer a todos os envolvidos, apoiadores da mídia e a torcida, fez um balanço de sua primeira temporada à frente do time ilheense e deu indícios do futuro.
“Aqui nos despedimos com orgulho do trabalho e das pessoas. Já há lições importantes e as emoções foram incríveis com a torcida. Peço desculpas por não ter conseguido o título”, afirma Weliton Nascimento. “Mas ver nosso estádio é algo impagável e nos faz refletir”.
“Movimentamos o comércio, trouxemos notícias e fatos. Trouxemos atletas consagrados. Nossa imprensa, em muitas críticas, trouxe auxílio. Com os guerreiros das organizadas, temos um Tigre de verdade, que alcançou o estado e o Brasil, e pode ir mais longe”.
“A Adilis agradece a quem torce contra e a favor”, declara Weliton, que fala sobre possibilidades. Ele informa que, se houver um torneio sub-20 ou a Copa Governador, a Adilis pretende inscrever o Colo Colo para manter o time em atividade.
Plano futuro
Sobre a permanência da parceria da Adilis com o clube, Weliton dá poucas pistas. Mas uma das exigências seria uma eleição que dê ao presidente poder para criar um clube empresa. Weliton acredita no profissionalismo, na gestão eficiente e de resultados. “Será possível se for empresa”.
Weliton destaca o excelente rendimento do time depois da chegada do novo técnico, com vitórias seguidas e um “grand finale” goleando o Galícia por 7x3 em Salvador. Faltou um ponto para disputar a vaga na Série A, entre os perdidos com o técnico anterior.
O time de Ilhéus chegou a 17 pontos e dependia de uma derrota do PFC-Cajazeiras para o Atlético, mas eles ficaram no empate em 0x0 e vão disputar dois jogos para definir quem sobe para a elite do Baiano, a partir do dia 26. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.