Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 19 de maio de 2018

CARTA ABERTA COLO COLO


Adilis e sua direção estão orgulhosos com a evolução do futebol de Ilhéus, representado pelo Colo Colo. Pedimos desculpas por não conseguir o título. Quem nos acompanhou sabe que a final foi decidida nos detalhes.
No período do campeonato, temos que registrar que a nossa gestão nunca sofreu qualquer interferência, direta ou indireta, nesse período nós fomos representados por duas pessoas de origem administrativa e um assessor de imprensa e árduo colaborador sem remuneração. Nunca tivemos diretores ou representantes do clube. Tocamos o clube com suporte em São Paulo e essa estrutura espartana em Ilhéus.
Mais de 9.000 torcedores passaram pela Arena Mário Pessoa, levando apoio, alegria, diversão, festa e muita energia. Nenhum fator extra campo atrapalhou, o início ruim foi o principal problema. Na última partida em Salvador a torcida mostrou educação e flair play, aplaudiu cada atleta pelo nome e ovacionou o treinador Jaelson, em pleno Pituaçu, com uma goleada de 7 gols. A gestão do Colo Colo é tema em todas as emissoras da Capital e debatida no interior do Estado. Ilhéus foi para as manchetes e virou notícia; nossas torcidas organizadas receberam todo apoio financeiro que precisava e deram um grande show. Movimentamos a economia de Ilhéus, as emissoras, jornais e sites. Ilhéus foi a única cidade que teve várias emissoras transmitindo o Campeonato, inclusive emissora de Itabuna, qual deixamos nosso carinho. Ao menos três emissoras receberam incentivo da Adilis, sem pedido de qualquer contrapartida, sem qualquer exigência. Em homenagem aos 70 anos do time, realizamos um programa diário com o tema, contando histórias, causos, além de uma homenagem na Arena Mário Pessoa. 
Pudemos perceber que temos esperança de um Tigre forte, representando nossa cidade e região, esperança de dias melhores, de um futebol melhor, que traz alegria, inclusão social, dignidade para o torcedor de verdade e o que torce contra, respeito a todos. Uma cidade civilizada, que olha para frente, que aprende valores importantes para nossas gerações.
Pensar grande e pensar pequeno dá o mesmo trabalho, por isso nós ensinamos a pensar grande, pois o medo impede das pessoas serem desafiadas e entregar resultados. O mesquinho e o intolerante não evoluem, não passa da pagina seguinte. Imagens incríveis ficarão registradas em nossas memórias, um sinal que o clube tem potencial para ser um dos grandes do Brasil, gerindo recursos, aderindo aos melhores modelos de gestão inclusive o modelo clube-empresa, uma convocação urgente para eleição de novos líderes, capacitados, atualizados, com propostas exequíveis, que passe seriedade a futuros patrocinadores e apoiadores. 
A Adilis é planejada para entregar soluções e tem obsessão por resultados e não abrimos mão dessa filosofia. Descobrimos que o futebol não é esse bicho de sete cabeças como se propaga, basta planejar e dirigir corretamente, sem firulas. O futuro do time é agora sob risco de perder o atual prestigio, inclusive na FBF, ou situações de extremo constrangimento de policiais armados nas bilheterias pegando o dinheiro que tem para cobrir indenizações, impostos, etc. Esse não é o Colo Colo que nós queremos, muito menos com pessoas desonestas tirando proveito financeiro, fruto de um antigo ambiente hostil, desconfiança, onde acreditavam que somos inexperientes e iriam enganar, mas apesar de ter amplo conhecimento desses e outros acontecimentos, vamos permitir que essas pessoas tirem lições, QUE REFLITAM.
Nós só temos agradecimento por ter dirigido esse time incrível.

WELITON NASCIMENTO
CEO ADILIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.